sábado, 30 de julho de 2011

as palavras

o tom das palavras altera todo o sentido ...
a escolha . é importante a escolha das letras . dos sorrisos .
pensando bem os sorrisos nas palavras é importante.

é como um sol dentro de casa .

a palavra parafraseando surgiu mas deixo-a de lado pois não vou dizer palavras que alguém disse , recuso a fazê-lo, não porque não goste mas, o mérito é deles não meu . e usando as suas frases mesmo pensando que faço bem , posso distorcer um pouco o meu sentido ..

o meu sentido de oportunidade . é como um bicho ... aqui não posso usar a palavra que me veio à mente bruxuleante . ondulante é a palavra e pode muito bem ser a onda ondulante que passa.

a bruxa . vestiu as suas vestes e saiu com o seu bastão. a floresta abria as suas alas e ela foi passando
chegando a um local permitido . uma clareira e .. talvez por não ter nenhum caminho definido não soube encontrar a saida. o que quer dizer que devemos ser nós a definir o nosso caminho apesar de ser mais fácil jogar a responsabilidade nos outros ..

a bruxa . neste lugar escondido de todos teve tempo para meditar e durante um longo tempo com a ajuda da natureza encontrou a saida e a entrada para si mesma ! as nossas escolhas diarias e a cada momento a mudança dentro de nós manifesta-se e o que pensamos e o que somos nem sempre é aquilo que pensamos.
um dia a lua veio cheia cheia plena de luz e marés ...

Sem comentários:

Enviar um comentário